domingo, 2 de agosto de 2009

Cedo ou tarde...

Galera, me desculpem mas hoje preciso escrever um post diferente.

Esse post é totalmente um relato.

Tive um sonho hoje maravilhoso com meu avô.
Ele se foi quando eu tinha 15 anos... e depois disso, a cada dia senti que ele se tornou muito mais importante na minha vida. Sempre senti ele do meu lado, me protegendo. Às vezes também o senti longe, mas nunca o senti tão próximo como agora.

Se eu tenho dúvidas de que ele esteja aqui? Nenhuma!
Constantemente eu e toda minha família estamos sonhando com ele.
Ai, é tão bom. Me desabo de chorar quando eu acordo mas, sonhar com ele me traz muita paz, muita força... me sinto realmente protegida e amparada!

Perder alguém especial não é nada fácil, não é mesmo? Pode ser um parente, um amigo, ou até nosso animalzinho de estimação. Mas todos tem sua missão a cumprir aqui e lá do outro lado. É evoluir, crescer...

Costumo me surpreender com a maneira em que encaro a morte. Ter medo dela? Não, não tenho. Acredito que todos deveriam entender que é apenas uma passagem para outra dimensão da vida.

É como ser promovido em uma empresa e ir trabalhar em outra sede, longe dos colegas de trabalho. Se um dia vamos nos encontrar? Corpo a corpo, talvez e certamente não saberemos. Mas nossas almas, sim, elas se encontram sempre!

E eu sou completamente feliz por isso!

A música Cedo ou Tarde, do Nx Zero diz exatamente o que eu sinto quando penso NELE:

Quando perco a fé, fico sem controle e me sinto mal, sem esperança (...)

Me sinto só, mas sei que não estou pois levo você no pensamento.

Meu medo se vai, recupero a fé e sinto que algum dia ainda vou te ver.

Cedo ou Tarde, a gente vai se encontrar, tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver. E o que é nosso, está guardado em mim e em você.

E apenas isso basta!


Não vou negar que a morte de alguém querido me deixa muito triste... Afinal, sabe-se lá quando vamos nos ver novamente, é.... a famosa saudades!

E é ela que mantém você vivo no meu coração!



"Qualquer dia,amigo, a gente vai se encontrar"

Post by ANINHA_ftb

Nenhum comentário: