terça-feira, 28 de julho de 2009

Ela está apaixonada mas ele não. E agora?

Gente, não imaginava que o post anterior ia dar tanto o que falar... Tive que pensar bastante antes de escrever aqui hoje!

No post anterior, falei sobre atitude de homem e mulher, e se eles demonstram quando estão a fim. Concluímos que: todos nós, mulheres e homens, damos nossa pista quando estamos a fim. Na verdade, se quem vai tomar partido é o homem ou a mulher não importa muito, o que não pode acontecer é os dois estarem a fim e nenhum ter iniciativa (aliás, isso não é nada legal).

Pra não ter dúvidas, é bom conhecer ao máximo a pessoa que você está a fim, porque aí você sabe se ela é do tipo que toma ou não atitude.

Então, mulheres, se perceberem que o cara é lerdo e que isso é da natureza do gato, não tenham medo de tomar iniciativa. Agora, se o histórico do gato não é muito bom... ah, minha amiga aí é porque ele está só conquistando campo e querendo mais uma apaixonada pra coleção. Esse é aquele tipo ordinário que a gente se apaixona e depois chama de 'FDP' (risos). Fiquem longe deles!

Mas então, vamos para a segunda parte que envolve a seguinte situação:

Ela está apaixonada. Ele não quer nada sério.

O que vocês acham que um homem faria para você desencanar dele se ele notasse que você tivesse apaixonada?

_______Eles respondem! _______

Chamaria ela pra conversar. Falaria que não quero nada sério, e que se ela estava sentindo uma paixão, já seria melhor parar por aí antes que as coisas avançassem mais e que a paixão dela aumentasse” (André Barrozo)

Eu não saberia o que fazer. Acredito que ignorar algumas atitudes seria idiota então, talvez eu optasse por falar diretamente pra ela a verdade” (Caio Vicentini)

Eu tentaria levar a situação de uma forma que não deixasse ela magoada, tentando evitar mais contato, menos apego...” (Everton Mena)

Acho que eu diminuiria a freqüência com que estava saindo com ela para que ela pudesse perceber que eu não quero nada sério e desencanar” (Felipe Tumonis)

Se estivesse nessa situação, eu sentaria com a pessoa e realmente perguntaria o que ela quer. Se ela realmente estiver afim mostraria minha opinião claramente pra ela, que não quero nada sério mas que gosto de ficar com ela...se ela quiser continuar tendo um lance bacana pra saber onde poderia dar, eu estaria de acordo também!...Jogo aberto é fundamental” (Guilherme Gaister)

Tentaria convencê-la de que a melhor maneira de ficarmos juntos é do jeito que está: ficando sem compromisso sério” (Renan 'Quadrado')

Mostraria um pouco de desinteresse e mudaria algumas coisas sutis como não ligar muito, não responder mensagens... Deixaria no gelo pra ela perder o encanto” (Diego Moreira)

Se eu não quisesse nada sério, não sairia muito com ela pra que ela não se apaixonasse. Caso isso acontecesse, eu continuaria agindo da mesma forma: sem dar nenhuma intenção de algo sério pra não iludir, nem dar esperanças” (Guilherme Santos)

Eu falaria a verdade. Falaria que é melhor ir com calma pois somos apenas amigos” (Ygor Jablonski)

Se eu realmente percebesse que ela esta se apaixonando, faria questão de todas as vezes que saíssemos dizer que nada era sério pra mim e que se ela tivesse procurando algo mais sério pra desencanar logo. Enfim, ser o mais sincero possível” (Thiago Romeiro)



Amigas... Perceberam? Homem deixa claro quando não quer nada sério, sendo sincero ou se afastando de você.

Como diz um amigo meu, gostar, sempre tem gente que gosta de você. Portanto, não encarem um “eu gosto de você” como um “estou apaixonado por você”. Gostar de você, até seu pai gosta... Seu tio, seu chefe, colegas de faculdade, da empresa...muita gente gosta. Agora, amor de sentimento entre um homem e uma mulher, é diferente.

Se você tem dúvidas se ele gosta de você, liga pra ele e chama ele pra sair. E não fique pensando, nem encontrando uma desculpa favorável caso ele negue seu convite.

O objetivo principal é sondar o terreno, sentir como ele vai reagir ao ‘Oi, tudo bem? Vamos sair sábado?’. Se ele gaguejar, ou dar alguma desculpa... Não tente pensar que ele deveria estar com vontade de ir ao banheiro e por isso falou daquele jeito...”

Não podemos ficar buscando, nem almejando alguém que não é pra nós! Claro, que se você realmente o ama, não desista tão facilmente. As pessoas estão sujeitas a mudança, a notar presença, a notar importâncias...

Lembrem-se que não existem fórmulas certas pois não desejamos acertar sempre.

Se você gosta do cara, continue tentando até pelo menos saber se ele realmente gosta de você ou não... Falaria pra você desistir e ir pra próxima só se você tivesse certeza que ele não quer mais ficar com você” (Felipe Tumonis)

Acho que a menina não pode desistir mas também não pode ficar presa a uma pessoa. Se for amor mesmo, acho que a pessoa deve continuar demonstrando o sentimento para com ele; agora se realmente ela ver que o cara não quer e não está a fim de nada, parta pra outra. O mundo dá voltas e essa pessoa um dia pode cair na real que você era a pessoa certa pra ele” (Guilherme Gaister)

Se você gosta do cara, seja sincera com ele. Não fique dando indiretas, seja direta. Se você continuar tentando sem saber se ele está a fim ou não, poderá acabar se magoando e se o menino tiver sua amizade, poderá ficar uma situação muito chata entre vocês” (Caio Vicentini)

Eu acredito que nós devemos nos valorizar. Não creio que seja bom ficar se atirando por alguém que não lhe de valor. Então se isso acontece, siga em frente. A sua vida é cheia de pessoas. Se dê valor. Se um cara não te dá valor, ótimo! Faça o mesmo com ele” (Diego ‘Tinha’ Moreira)

Eu sou do cara que gosto muito das mulheres que são idealista, que lutam pelo seu ideal, por mais que não de certo. Acho que todo homem no geral gosta de uma mulher que corre atrás, que faça tudo por ele. Mas deixo aqui um conselho: Se realmente você gosta, se ele realmente é a pessoa da sua vida... Ele pode ser seu! Existem milhares de formas para conquistar uma pessoa, é só você querer e acreditar. Nada impede que de pequenas atitudes, surja uma grande paixão” (Everton Mena)

Pensa comigo: Se o cara é do tipo que não quer nada com nada, é um rico grande investir. A queda pode ser grande também. Um cara que não gosta de relacionamento sério e/ou que também não faz muita questão de revê-la ou se reaproximar, provavelmente se vocês vierem a ficar juntos, ele vai te trair ou não vai durar muito. A recíproca tem que ser verdadeira: ou os dois concordam em não ter nada sério, ou os dois só querem um ao outro. Qualquer coisa fora disso, não dá certo” (Guilherme Santos)

E pra finalizar, como diz meu amigo André Barrozo:

É impossível que num mundo de 6 bilhões de pessoas não exista outra pessoa que também possa fazê-la feliz”.



Continuamos o assunto na próxima postagem!

Beijos galera!

Post by ANINHA_ftb

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só... minha frase no final do post e ainda destacada! Uhuuuu huahuahuahua... Ana, ficou bacana os textos. Como já disse, vc escreve mto bem!